//RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL

Compartilhe!
O presidente da Comissão Eleitoral que mediou a eleição no Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso – Siagespoc, Jonas de Oliveira Almeida, divulgou hoje o boletim oficial de totalização de votos. A Chapa 1 recebeu 824 votos, enquanto que a Chapa 2 teve 468 votos, de um total de 1.296 eleitores, o que significa dizer que a Chapa 1 foi a vencedora com cerca de 63% dos votos.  
 
Segundo Jonas Almeida, durante a campanha ocorreram algumas divergências entre as chapas concorrentes, mas nada que afetasse o trabalho da Comissão, que, de acordo com sua opinião, “procurou ser isenta em todas as questões, dando atenção a todas as reclamações  das duas chapas, e cumprindo e fazendo cumprir o Estatuto e o Regimento Eleitoral, que foi construído com a participação das duas chapas”.
 
Não obstante as divergências verificadas entre as chapas, “a Comissão Eleitoral, composta por pessoas centradas, experientes e comprometidas com o Sindicato, conseguiu contornar as dificuldades e conduzir o processo da melhor maneira possível”, disse.
 

O resultado final, conforme avaliação de Jonas Almeida, é incontestável, isto é, a Chapa 1, encabeçada por Edleusa Mesquita, venceu a disputa e tomará posse na presidência do Siagespoc em meados de janeiro de 2018.

CLIQUE AQUI E VEJA  O RESULTADO EM TODAS AS REGIONAIS

Fonte: Siagespoc – MT
Edição: 18.12.2017
Crédito Imagens: