//SIAGESPOC TROCA TRANSFORMADOR

SIAGESPOC TROCA TRANSFORMADOR

Compartilhe!

Substituir um transformador de 15 KVA por outro de 140 KVA era o que faltava para que o Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc parasse de enfrentar problemas frequentes com oscilação, queda e interrupção de energia elétrica em sua sede central em Cuiabá. A afirmação é do presidente do Siagespoc, Cledison Gonçalves, acrescentando que essa troca solucionará definitivamente o problema para os próximos 50 anos.

Ele explicou que as oscilações de energia se tornaram comuns após o crescimento do número de associados do sindicato, seguido da ampliação da sede, construção de auditório e das instalações hoteleiras destinadas aos filiados do interior. E lembrou que a situação deficitária do transformador antigo vinha causando constrangimentos à diretoria por não proporcionar confiabilidade no fornecimento contínuo de energia elétrica à entidade.

Cledison Oliveira disse ainda que o projeto de adaptação das instalações elétricas terá um custo final em torno de R$ 60,000,00, de acordo com os preços dos equipamentos e mão de obra empregados nesta adaptação, que ele considera compatível com os benefícios advindos da troca.

PARA ESTABILIZAR ENERGIA ELÉTRICA Fonte: SIAGESPOC
Edição: maio 2016
Crédito Imagens: