//SUB SEDE DE CÁCERES INAUGURA QUIOSQUE E FESTEJA DIA DOS PAIS

SUB SEDE DE CÁCERES INAUGURA QUIOSQUE E FESTEJA DIA DOS PAIS

Compartilhe!
Inaugurar um quiosque e comemorar o Dia dos Pais em uma mesma data. Foi essa a dose dupla que a diretoria da Sub Sede de Cáceres ofereceu aos policiais civis, além de convidados da Polícia Militar e ao delegado coordenador do Cisc, neste sábado, com a participação de um grande número de familiares de associados do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil – Siagespoc, principalmente daquela regional.
O diretor da sub sede de Cáceres, Sérgio Mário Pereira, informou que o quiosque facilitou a vida dos filiados, que agora podem desfrutar das instalações do sindicato muito melhor  acomodados e abrigados do sol forte. Ele recordou que, no decorrer desta administração, construiu ainda um alambrado e um muro de arrimo, e que atualmente constrói uma calçada de tijolos, ao redor do barracão, cujo resultado tem sido elogiado por todos.
Sérgio Pereira anunciou a construção do hotel de trânsito na sub sede de Cáceres, que deve começar ainda este ano. Será semelhante aos hotéis que existem nas sub sedes de Tangará da Serra, Barra do Garças, Juína e Rondonópolis, para abrigar os policiais civis de Cáceres e das demais regionais do estado, de passagem pela cidade. “Com esta obra, fecharemos com chave de outro a nossa administração em Cáceres”, disse.
A diretora financeira da sub sede de Cáceres, Maria Aparecida Pereira, também fez uma avaliação positiva das conquistas da atual diretoria. Ela disse que os sindicalizados ajudaram na elaboração da programação, e participaram em peso das festividades, lembrando que após as obras de ampliação, a sub sede adquiriu capacidade para sediar até três eventos ao mesmo tempo.
O delegado coordenador do Cisc de Cáceres, Wilson Souza Santos, também prestigiou o evento, considerando a festa maravilhosa e o local muito agradável. “Este é um momento de muita confraternização, um belo momento em que as pessoas podem, de maneira informal, congraçar e usufruírem dessa belíssima sede que o Serginho, em sua administração conjunta com a administração de Cuiabá, está proporcionando aos associados”.

O familiar de um policial civil de passagem por Cáceres, Vanderci Medeiros Pontes, foi outro que também elogiou tudo o que viu. “Eu sou de Rondônia, e vim aqui quando esta área foi adquirida a convite do meu sobrinho, que é policial civil em Cáceres. Hoje, quando voltei, fiquei surpreso com o trabalho que a sub sede do Siagespoc já conseguiu realizar. Eu disse a ele que isso demonstra muita competência de vocês”, destacou.

DOSE DUPLA O diretor, Sérgio Pereira, deu destaque à obra do quiosque e anunciou a construção de um hotel de trânsito na cidade Fonte: Luiz Cesar de Moraes
Edição: 14.08.2017
Crédito Imagens: